Correspondência recebida do ano 1839
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Agregação
Código de referência
PT/AMLRA/CMLRA/C-A/13/1839-0001
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida do ano 1839
Datas de produção
1839-01-01
a
1839-12-31
Dimensão e suporte
572 fls.; Papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência avulsa enviada à Câmara Municipal no ano de 1839, proveniente de várias entidades:- Administração do Concelho de Leiria (António José de Barros Machado)- Administração Geral de Leiria- Câmara Municipal de Alcobaça- Câmara Municipal de Aldeia da Cruz- Câmara Municipal de Castelo Branco- Câmara Municipal de Pombal- Câmara Municipal de Torres Novas- Câmara Municipal do Louriçal- Comissão Inspetora do Terreiro Público- Juízes eleitos
Sistema de organização
A documentação está organizada por entidades seguindo uma ordem cronológica
Cota descritiva
43-B(5)