Construção - José Gonçalves dos Santos
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Agregação
Código de referência
PT/AMLRA/CMLRA/L/011/1904-0004
Tipo de título
Atribuído
Título
Construção - José Gonçalves dos Santos
Datas de produção
1904-06-07
a
1904-06-07
Dimensão e suporte
3 fls.; Papel
Âmbito e conteúdo
José Gonçalves dos Santos solicita licença para construção de jazigo no Cemitério de Santo António do Carrascal.Processo composto por requerimento e plantas.
Sistema de organização
Os documentos encontram-se reunidos fisicamente capas, ordenados de forma cronológica do mais antigo para o mais recente.
Nº processo
4/04
Nome requerente
José Gonçalves dos Santos
Condições de acesso
Documentação acessível em cópia digital.
Condições de reprodução
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade e à legislação sobre os direitos de autor. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do Presidente da Câmara. O serviço informa, caso a caso, das opções disponíveis.
Cota descritiva
OP - 00003
Instrumentos de pesquisa
Catálogo (digital) Archeevo (base de dados de descrição arquivística).
Relações com registos de autoridade
Relações com registos de autoridade
Augusto Romão
|
00002
|
Autor intelectual
|
|