Construção - Carlos Varela Lopes
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Agregação
Código de referência
PT/AMLRA/CMLRA/L/011/1894-0008
Tipo de título
Atribuído
Título
Construção - Carlos Varela Lopes
Datas de produção
1894-01-17
a
1894-07-25
Dimensão e suporte
7 fls.; Papel
Âmbito e conteúdo
Carlos Varela Lopes solicita que seja arrematado terreno por 19 anos, para construção de quiosque.Processo composto por requerimento, edital, oficio do Governo Civil de Leiria e planta.
Sistema de organização
Os documentos encontram-se reunidos fisicamente capas, ordenados de forma cronológica do mais antigo para o mais recente.
Nº processo
8/94
Nome requerente
Carlos Varela Lopes
Condições de acesso
Documentação acessível em cópia digital.
Condições de reprodução
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade e à legislação sobre os direitos de autor. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do Presidente da Câmara. O serviço informa, caso a caso, das opções disponíveis.
Cota descritiva
OP - 00002
Instrumentos de pesquisa
Catálogo (digital) Archeevo (base de dados de descrição arquivística).